CARRINHO DE COMPRAS
Seu Carrinho está vazio!
  • Enviamos para todo o Brasil!
  • Primeira TROCA GRÁTIS!
  • Compre e retire GRÁTIS em loja!
  • Intermediador VINDI!
Rastrear seu pedido
0

Envio e Entrega

 

A Dalia Franco disponibiliza diferentes opções de envio para que você possa escolher a que melhor atende às suas necessidades, com total segurança e comodidade.

Dependendo da sua localização, você poderá optar por:

 

Sedex

PAC

Motoboy (para determinadas regiões)

Retirada em loja física

 

O prazo para despacho do pedido é de até 48 horas após a aprovação do pagamento.

Assim que seu pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento no e-mail cadastrado, permitindo o acompanhamento da entrega em tempo real.

Recomendamos que você acompanhe o status da entrega e se organize para recebê-la corretamente. Caso outra pessoa vá receber o pedido, oriente-a sobre os procedimentos necessários para evitar qualquer imprevisto.

 

PONTOS IMPORTANTES SOBRE A ENTREGA

Frete Grátis: Oferecemos frete grátis para as capitais das regiões Sul e Sudeste em compras acima de R$ 499,90.

Recebimento do Pedido: No momento da entrega, é necessário que haja alguém disponível para assinar o recebimento.

Data de Entrega: Antes de finalizar a compra, confira o prazo previsto para a entrega do seu pedido.

Endereço de Entrega: Certifique-se de que os dados do endereço informados estão corretos para evitar atrasos ou problemas na entrega.

Entregas em Condomínios e Prédios: Outra pessoa pode receber o pedido por você. Caso não esteja disponível, verifique com a portaria, síndico ou funcionários do local.

Horário das Entregas: As entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Ausência de Recebedor: Os Correios realizam 2 (duas) ou 3 (tres) tentativas de entrega em dias úteis. Se ninguém receber o pedido, ele poderá ficar disponível para retirada em uma agência, conforme informado no código de rastreamento.

Se a retirada não for feita dentro do prazo, o pedido será devolvido ao nosso Centro de Distribuição (CD). Nesse caso, o frete não será reembolsado, e um novo frete será cobrado para o reenvio do pedido.

Recusa do Pedido: Oriente as pessoas responsáveis pelo recebimento, como porteiros ou funcionários, para que não recusem o pedido.

📌 Dica: Acompanhe a entrega e, se necessário, deixe alguém autorizado para recebê-la.

 


DÚVIDAS ?

Caso tenha dúvidas ou sugestões sobre nossas Políticas de Envio e Entrega, entre em contato pelo e-mail contato@daliafranco.com.br. Estamos à disposição para ajudar!

Para melhorar sua experiência de navegação e compra, utilizamos cookies em nosso site. Acessar nossa Política de Privacidade.CONCORDO