CARRINHO DE COMPRAS
Seu Carrinho está vazio!
  • Enviamos para todo o Brasil
  • 10% na primeira compra com o cupom
  • Compre e retire grátis na loja
Rastrear seu pedido
0

Perguntas Frequentes

Suporte ao Cliente

Para assistência, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através dos seguintes canais:

  • E-mail: contato@daliafranco.com.br
  • Telefone/WhatsApp: (21) 97161-5809

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.
O SAC está disponível para elogios, reclamações, dúvidas e solicitações.

 

Perguntas Frequentes

1. Compra Online e Retirada em Loja Física

  • Sim, a Dalia Franco e-Store oferece a opção de compra online com retirada em loja física. Consulte o item 1 dos "Termos e Condições" para mais detalhes.

2. Troca de Produtos da e-Store em Loja Física

  • Sim, a troca de produtos adquiridos na e-Store pode ser realizada em qualquer loja física, seguindo as diretrizes da nossa Política de Trocas e Devoluções.

3. Cadastro no Site

  • Para cadastro, clique em "Cadastre-se agora" no topo do site e preencha o formulário com suas informações.

4. Compra sem Cadastro

  • O cadastro é obrigatório para processar sua compra e garantir um atendimento eficiente.

5. Alteração de Login

  • Por segurança, o e-mail de login não pode ser alterado diretamente no site. Entre em contato com o SAC pelo e-mail contato@daliafranco.com.br para solicitar a alteração.

6. Alteração de Senha

  • Após o login, acesse "Minha Conta" e clique em "Alterar Senha" para definir uma nova senha.

7. Recuperação de Senha

  • Na página de login, clique em "Entrar", insira seu e-mail ou CPF, e selecione "Esqueci ou não tenho Senha". Você receberá um e-mail com instruções para redefinição.

8. Gerenciamento de Endereços

  • Acesse "Minha Conta" e clique em "Meus Endereços" para incluir ou excluir endereços de entrega ou cobrança.

9. Formas de Pagamento e Parcelamento

  • Aceitamos cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express (Amex), Diners, Elo, Hipercard e Hiper (Só aceitamos cartões emitidos no Brasil).
  • Parcelamento: Até 5X sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00.
  • As condições de pagamento e parcelamento estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

10. Código de Segurança do Cartão (CVV)

  • O CVV é um código de segurança de três ou quatro dígitos, localizado no verso dos cartões Visa, Mastercard, Diners, Elo, Hipercard e Hiper, e na frente dos cartões American Express.

11. Erro ao Concluir Compra

  • O erro pode ser causado por versões desatualizadas de navegadores ou firewalls restritivos. Atualize seu navegador e verifique as configurações do firewall. Se o problema persistir, contate o suporte técnico.

12. Alteração, Remoção ou Inclusão de Itens no Pedido

  • Após a finalização do pedido, não é possível alterar itens diretamente no site. Contate o SAC para verificar a possibilidade de ajuste. Para cancelamento de pedidos não enviados, entre em contato pelo WhatsApp (21) 97161-5809 ou e-mail contato@daliafranco.com.br. Para trocas ou cancelamentos de pedidos recebidos, consulte a Política de Trocas e Devoluções.

13. Acompanhamento do Pedido

  • Após o envio do pedido, você receberá um e-mail de notificação. O status do pedido pode ser acompanhado na seção "Meus Pedidos" do site ou utilizando o código de rastreamento fornecido no site dos Correios

14. Confirmação ou Cancelamento do Pedido Não Recebido

  • Se não receber confirmação ou cancelamento em até 48 horas, verifique a caixa de spam ou entre em contato pelo WhatsApp (21) 97161-5809 ou e-mail contato@daliafranco.com.br.

15. Prazos de Entrega

  • Sedex: Até 10 dias úteis.
  • PAC: Até 25 dias úteis, dependendo da localidade.
  • O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento e aprovação do pedido.

16. Envio de Pedido como Presente

  • Sim, selecione a opção "Presente" no checkout. Serão emitidas duas notas fiscais: uma com valor (para você) e outra sem valor (para o presente).

17. Envio para Endereço Diferente do Cadastro

  • Sim, edite o endereço de entrega no checkout.

18. Troca de Itens em Desacordo com o Pedido

  • Solicite a troca pelo SAC (contato@daliafranco.com.br) ou em loja física. A primeira troca é gratuita. Consulte a Política de Trocas e Devoluções.

19. Custo do Frete de Troca/Devolução

  • A Dalia Franco e-Store cobre o frete apenas para a primeira troca/devolução. Consulte a Política de Trocas e Devoluções.

20. Produto com Defeito

  • Contate o SAC pelo e-mail contato@daliafranco.com.br para solucionar o problema. Consulte a Política de Trocas e Devoluções.

21. Tabela de Medidas

  • A tabela de medidas está disponível na página de cada produto.

22. Disponibilidade de Produtos da Loja Física na e-Store

  • A maioria dos produtos está disponível em ambos os canais, mas a disponibilidade simultânea não é garantida. Alguns produtos podem ser exclusivos de lojas multimarcas ou da e-Store.

23. Entregas em Todo o Brasil

  • Sim, a Dalia Franco e-Store realiza entregas em todo o Brasil.

24. Nota Fiscal Eletrônica (NF-E)

  • A NF-E será enviada fisicamente (na embalagem) e digitalmente (por e-mail). A apresentação da NF-E é obrigatória para trocas e devoluções.

25. Variação de Cores dos Produtos

  • As cores podem variar devido à calibragem da tela e iluminação. As imagens são ilustrativas.

26. Utilização de Cupom de Desconto

  • Adicione produtos ao carrinho, vá para o checkout, clique em "Valide seu cupom de desconto aqui", insira o código e clique em "Validar Cupom".

27. Troca por Produto de Valor Diferente

  • Para produtos de menor valor, será emitido um cupom de desconto. O cupom terá validade de 30 dias e poderá ser utilizado em uma nova compra. Para produtos de maior valor, o cliente deverá pagar a diferença.

28. Segurança da Compra Online

  • A Dalia Franco e-Store utiliza tecnologia de criptografia e protocolos SSL/TLS para garantir a segurança da compra. As transações são processadas pela plataforma VINDI.

29. Lojas Físicas

  • A Dalia Franco possui 6 lojas físicas no Rio de Janeiro (Copacabana, Botafogo, Humaitá, Ipanema e Tijuca).

 

 

Dúvidas?

Para dúvidas ou sugestões, entre em contato pelo e-mail contato@daliafranco.com.br 

Para melhorar sua experiência de navegação e compra, utilizamos cookies em nosso site. Acessar nossa Política de Privacidade.CONCORDO