Trocas e Devoluções
As devoluções para troca ou estorno devem ser solicitadas através do nosso SAC, pelo e-mail contato@daliafranco.com.br, seguindo as orientações abaixo.
O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Após esse período, não será possível realizar trocas ou devoluções.
Todas as trocas serão convertidas em um vale-compra no valor do(s) produto(s) devolvido(s).
Condições de Uso do Vale-Compra
A utilização do vale-compra está sujeita à disponibilidade de estoque e às promoções vigentes no momento da nova compra.
Não realizamos reservas de produtos, nem garantimos a troca por outra cor, tamanho ou modelo específico, pois a reposição depende da disponibilidade em estoque no momento da utilização do vale.
📌 Importante: Antes de solicitar a troca, verifique as condições do produto para trocas e devoluções.
CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Para que a troca ou devolução seja aprovada, o produto deve atender aos seguintes critérios:
Estado do produto: Deve estar intacto, sem sinais de uso, sem odores ou manchas e não pode ter sido lavado.
Alterações não permitidas: Serão recusados produtos que tenham sofrido modificações em sua modelagem, cor ou tamanho originais, como ajustes de punho, bainhas, tingimentos, cortes, entre outros.
Etiqueta: A peça deve estar com a etiqueta original afixada.
Nota Fiscal: O produto deve ser enviado junto ao DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), que acompanha a mercadoria.
Itens complementares: Todos os itens que fazem parte do produto devem ser devolvidos, incluindo embalagens, caixas, saquinhos e plásticos.
Calçados: Não devem apresentar ranhuras na sola, sinais de uso ou qualquer desgaste visível.
📌 Importante: Caso as condições acima não sejam atendidas, a troca ou devolução não será aceita, e o produto será reenviado ao cliente sem aviso prévio.
DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO
A devolução por desistência ou arrependimento é válida exclusivamente para compras realizadas na DALIA FRANCO e-Store, conforme previsto no artigo 49 do código de defesa do consumidor. CDC.
Como solicitar a devolução:
Entre em contato com nosso SAC pelo e-mail contato@daliafranco.com.br dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Após a solicitação, a DALIA FRANCO e-Store enviará um código de autorização de postagem dos Correios em até 05 (cinco) dias úteis.
Com o código em mãos, leve o produto a uma agência própria dos Correios dentro de 02 (dois) dias corridos e informe o código de postagem ao atendente.
O envio do produto será custeado pela DALIA FRANCO e-Store.
Processo de análise e reembolso:
Assim que recebermos a devolução, o produto passará por uma análise de qualidade, que pode levar até 05 (cinco) dias úteis.
Para compras pagas com cartão de crédito, o cancelamento será solicitado à administradora do cartão, e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
Em caso de devolução parcial de um pedido, não realizamos reembolso proporcional do frete.
TROCA
Para solicitar a troca de um produto, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail contato@daliafranco.com.br em até 07 (sete) dias corridos após a emissão da Nota Fiscal Eletrônica.
Passo a Passo para Troca:
Após a solicitação, a DALIA FRANCO e-Store enviará um código de autorização de postagem dos Correios em até 05 (cinco) dias úteis.
Com o código em mãos, leve o produto até uma agência própria dos Correios dentro do prazo de 02 (dois) dias corridos e informe o código de postagem ao atendente.
A DALIA FRANCO e-Store arca com os custos de frete apenas para a primeira troca. Trocas adicionais ficam por conta do cliente.
O reenvio do(s) produto(s) trocado(s) será realizado em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento e análise da devolução.
📌 Importante: Produtos adquiridos na seção Bazar da DALIA FRANCO e-Store podem ser devolvidos, seguindo as diretrizes da Política de Devolução.
TROCA EM LOJA FÍSICA
Se deseja trocar um produto adquirido na DALIA FRANCO e-Store em uma de nossas lojas físicas, siga as orientações abaixo:
A apresentação da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) impressa é indispensável. A NF-e acompanha o produto e também é enviada automaticamente para o e-mail cadastrado no pedido.
O prazo para realizar a troca é de até 07 (sete) dias corridos a partir da data de emissão da Nota Fiscal.
As lojas físicas realizam trocas apenas de produtos da coleção vigente.
O produto deve estar em conformidade com as regras descritas na seção "Condições do Produto para Trocas ou Devoluções", incluindo estado impecável, sem sinais de uso, com etiquetas afixadas e com todos os acessórios e embalagens originais.
DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO
Todos os produtos da DALIA FRANCO e-Store passam por uma rigorosa inspeção de qualidade antes do envio. No entanto, caso você receba um produto com defeito de fabricação, siga as instruções abaixo para solicitar a troca:
Como solicitar a troca por defeito:
Entre em contato com nosso SAC pelo e-mail contato@daliafranco.com.br dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Em até 5 (cinco) dias úteis, enviaremos um código de autorização de postagem para envio gratuito do produto pelos Correios.
Com o código em mãos, leve o produto até uma agência própria dos Correios dentro de 02 (dois) dias úteis e informe o código de postagem ao atendente.
Processo de análise e solução:
O prazo para análise e resposta é de até 10 (quinze) dias úteis a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
Após a análise, você será informado via e-mail sobre a decisão.
Caso seja confirmado o defeito de fabricação, você poderá escolher entre:
Receber um novo produto igual (sujeito à disponibilidade em estoque).
Optar pelo conserto da peça, se aplicável.
Escolher outro produto disponível no site.
Solicitar a restituição do valor pago.
O envio do novo produto ou reembolso será totalmente custeado pela DALIA FRANCO e-Store.
IMPORTANTE:
A troca só será realizada caso seja identificado um defeito de fabricação.
Se for constatado que o problema ocorreu por uso inadequado ou descumprimento das instruções da etiqueta de composição, a troca não será autorizada.
Caso o defeito não seja confirmado, o produto será reenviado ao cliente sem aviso prévio.
DÚVIDAS ?
Caso tenha dúvidas ou sugestões sobre nossa Política de Troca, Devolução e Reembolso, entre em contato pelo e-mail contato@daliafranco.com.br. Estamos à disposição para ajudar!