politica de privacidade, politica de troca
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Política de Privacidade

DALIA FRANCO preza muito pela sua segurança e privacidade. Temos o compromisso de garantir que seus dados cadastrados em nossa loja virtual sejam utilizados somente para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre tudo de mais legal que estamos criando!

 

FRETE GRÁTIS

O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.

As compras acima de R$500,00 (quinhentos reais) tem direito ao frete grátis para os estados / Capital  Alagoas (AL) Bahia (BA) Ceará (CE) Distrito Federal (DF )Espírito Santo (ES )Goiás (GO)  Mato Grosso (MT) Mato Grosso do Sul (MS) Minas Gerais (MG )  )Paraná (PR)  Rio de Janeiro (RJ) Rio Grande do Sul (RS) Santa Catarina (SC) São Paulo (SP)Sergipe (SE) na entrega via PAC (Correios). 

O frete grátis só é válido na primeira entrega. Caso não tenha ninguém para receber, o custo da  segunda tentativa de entrega será por conta do cliente. O custo  da troca é por conta do cliente.

Caso seja necessário alguma observação sobre agendamento da entrega com data e hora marcada, deverá ser avisado por email sac@daliafranco.com.br  junto com a solicitação da troca.


 

O que fazemos com seus dados?

Precisamos do seu cadastro para que seus pedidos cheguem até você. Para isso, solicitamos que informe seu nome completo, CPF, endereço, e-mail e telefones de contato. Assim, fica muito mais fácil comprar novamente aqui!

 


 

Envio de e-mails

Nossos e-mails têm como remetente: sac@daliafranco.com.br para campanhas de novos produtos e promoções.

E-mails de acompanhamento de pedido são enviados pelo: sac@daliafranco.com.br  

Caso não deseje mais receber nossos e-mails, basta clicar no link “Descadastrar e-mail”, localizado no rodapé de todos os e-mails enviados.

DALIA FRANCO não envia qualquer tipo de e-mail solicitando sua senha, links para download ou arquivos com anexos executáveis. Fique atento! 

 


 

Prazo de envio e entrega 

Após a confirmação do seu pagamento despachamos seu pedido em até 2 dias úteis.

Após a postagem, você receberá o código e o link para rastreamento e previsão de entrega do seu pedido. Não nos responsabilizamos por eventual paralisação dos serviços dos correios.

 

Possíveis problemas com a entrega do pedido:

Extravio

Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete), ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.

Atraso

Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, a DALIA FRANCO não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas festivas. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência.

Destinatário ausente

Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 7 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para o remetente. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado.

Endereço incorreto ou incompleto

DALIA FRANCO não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretos ou incompletos. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.

 


Dúvidas:

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail sac@daliafranco.com.br   ficaremos muito felizes em ajudar você!